MENSAGEM ENVIADA POR FERNANDO ALBINO

05-06-2010 14:42

“Sr. CARLOS SANTOS,

ACABO DE RECEBER O V/  e.mail  QUE COMO SEMPRE ME DEIXA FELIZ,

Estou fora de Setúbal e só voltarei na próxima 2ª Feira, pelo que não poderei estar presente no nosso Pavilhão no ´Sábado para assistir ao jogo que certamente o nosso Clube vai vencer e caminhar nos triunfos que têm sido um êxito que tanta felicidade dão àqueles, e muitos são, que têm no Andebol a grande modalidade do nosso Clube a par do futebol.

Há já algum tempo que é minha intenção deixar a si, e à sua equipa de dedicados colaboradores, a minha SAUDAÇÃO E O OBRIGADO DEVIDO, pelo excelente trabalho que têm vindo a desempenhar em prol do andebol do nosso Vitória.

Tenho acompanhado o v/ trabalho e dedicação à distancia, não tão presente como desejava, mas como normalmente passo todos os fins  de semana fora de Setúbal não posso  estar presente, mas tenho por si e pela sua equipa uma  admiração profunda,  vós sois o exemplo da dedicação a uma causa.

A nossa equipa de campo, técnicos, jogadores e restante pessoal de campo, são dedicados, trabalham muito e pelos resultados conseguidos trabalham bem, para eles uma palavra de grande admiração e votos de que tudo vai correr pelo melhor.

O andebol para mim é algo que me  toca profundamente, pois para além de ter sido jogador em épocas de grandes jornadas, tive o privilégio de ser Director em iguais momentos onde o Andebol brilhou a alto nível.

Depois por razões diversas e que não vêm ao caso, conheceu momentos menos bons, direi mesmo momentos maus.

Eis que surge um grupo de pessoas nas quais o meu  Amigo (permita o termo) é o grande impulsionador em conjunto com outros dedicados colaboradores e aí temos o Andebol do Vitória a dar grandes alegrias aos vitorianos e a caminho rápido daquilo que foi no passado e que será muito em breve  -  DIVISÃO MAIOR DO ANDEBOL PORTUGUÊS.

Há mais de vinte anos que sempre disse  SÓ HÁ NO CAMPO UMA EQUIPA GANHADORA QUANDO A EQUIPA QUE ESTÁ POR TRÁS É TÃO FORTE OU MAIS DO QUE AQUELA QUE  JOGA NO CAMPO.

Eis o que vós, personificado na sua pessoa , conseguiram   :   FORA DO CAMPO EXISTE UMA GRANDE E FORTE EQUIPA.

Dou-lhe os meus parabéns.

Por favor transmita à equipa técnica e aos jogadores e a todos os seus colaboradores o que eu sinto por todos.  ADMIRAÇÂO.

Que continuem pois o Andebol do nosso Vitória merece.

Um muito obrigado para si com votos das maiores felicidades.

Fernando Albino”

—————

Voltar